sexta-feira, 20 de maio de 2011

21/05: O Dia do Julgamento!!

Um grupo de "cristãos" esta promovendo uma grande campanha pra alertar o mundo de que amanhã, dia 21 de maio, sera o dia de julgamento de Deus, onde os que acreditam nele, e seguem a Jesus, serão arrebatados, e os que ficarem, serão castigados.
O Nome desse grupo é  Camping's Family Radio. Segundo o site Christianpost, a Camping's Family Radio  antigamente era uma simples organização  sem fins lucrativos,uma rede de rádio com 65 estações nos EUA em 1958. Hoje é uma organização multimilionária na era digital.
A CNN informou que o ministério recebeu US$ 80 milhões em contribuições entre 2005 e 2009 - US$ 18 milhões  foram recebidos só em 2009.
A Family Radio tem usado as suas finanças para anunciar o 21 de maio  em todo o mundo, com cartazes, outdoor, e quatro ônibus , que rodam os  50 estados. (*no Brasil também estão divulgando)
Os esforços da rede têm atraído um grupo restrito de pessoas dedicadas que acreditam na previsão e abandonaram tudo e todos para participar da campanha da Família Radio. Pessoas estão deixando empregos, escolas pois estão acreditando nesse grupo.


O grande problema disso é que, por causa desse grupo, TODOS os cristãos serão taxados de ignorantes, de fanáticos. As pessoas vão, pensar que essa minoria representa TODOS os cristãos.

 "Você vai encontrar muita gente deixando a fé e perdendo a sua fé", disse o autor cristão e blogueiro Jason Boyett ao site Christian Post.
Boyett disse que aqueles que investiram muito do seu tempo e recursos para difundir esta mensagem, o dia do julgamento, vão se sentir traídos por seu próprio senso de fé e esperança, de uma forma que será difícil para eles continuarem a acreditar."As esperanças que depositaram neste evento serão frustradas", disse ele.

Muitos lideres cristãos importantes estão indignados com a  Camping's Family Radio. Veja a opinião de alguns deles:


 Glenn Lee Hill, pastor aposentado de Rocky Mount, NC, disse que a falsa profecia é prejudicial e triste para todos os Cristãos.
"Por quê? Porque  todos aqueles que acreditam em Jesus vão se tornar motivos de zombarias para os quadrinhos, os programas late-night, talk show, e outros que estão sempre procurando uma nova desculpa para zombar de nossa fé ", disse Hill. "O cristianismo, o nome de Jesus, e todos nós que amamos arcaram com o constrangimento da falsa profecia."

Dr. Thomas B. Slater
Professor de Novo Testamento na Universidade Mercer:
"O fim dos tempos é algo que todos nós esperamos e esperamos e esperamos, mas a maioria dos cristãos não estão no negócio de tentar prever essa data. Eles estão trabalhando para essa data.
Jesus disse a seus discípulos que eles não devem ficar preocupados com o fim do mundo, mas eles deveriam estar preocupados sobre como tornar o mundo um lugar melhor. Essas pessoas estão fazendo exatamente o oposto. "

Dr. R. Albert Mohler, Jr.
Presidente do Seminário Teológico Batista do Sul em Louisville, Kentucky:
  "Em primeiro lugar, Cristo especificamente admoestou a seus discípulos a não reivindicar tal conhecimento. Em Atos 1:7, Jesus disse: "Não é para você conhecer tempos ou épocas que o Pai fixou com a sua própria autoridade." Em Mateus 24:36, Cristo ensinou da mesma forma: "Mas a respeito daquele dia e hora ninguém sabe, nem os anjos do céu, nem o Filho, mas somente o Pai".

Em segundo lugar, a Bíblia não contém códigos ocultos que temos de encontrar e decifrar. A Bíblia foi dada a nós para que pudéssemos conhecer a verdade, e a verdade é claramente revelada em suas páginas. Não devemos olhar para os padrões ocultos de palavras, números, datas ou qualquer outra coisa. A mensagem da Bíblia é clara e não requer nenhum cálculo matemático para a sua compreensão. A alegação de que se tem encontrado um código oculto ou sistema na Bíblia é um insulto para a Bíblia como a Palavra de Deus. Em Hebreus 9:28, somos ensinados que Cristo virá uma segunda vez "para salvar aqueles que estão esperando ansiosamente por ele." Essa é a resposta fiel aos ensinamentos do Novo Testamento sobre a vinda de Cristo. A igreja não pode ser arrogante e querer fixar  datas, mas sim deve estar aguardando ansiosamente por Cristo. Disso podemos estar certos. "

COMPARTILHE COM SEUS AMIGOS:

Gostou? Compartilhe com seus amigos. E para receber as atualizações do Blog, com textos como esse, cadastre gratuitamente agora seu Email. Sempre que novos textos forem publicados você receberá em seu Email um aviso. Muito obrigado pelo apoio.

Delivered by FeedBurner

---------------------------------------------------------------------------------------------

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Obrigado pela participação no Blog. Jesus te abençoe.
Você pode comentar usando o Facebook no campo acima, ou comentar usando uma conta do Google aqui :

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...